Aniversario do blog 4aninhos

Olá meninas !

Este texto é muito especial , o blog realizou no dia 7 de Março 4aninhos , como o tempo passa meus Deus parece que foi ontem que andava a ler e a procura de temas e agora já se passou 4anos que estamos aqui .
Desde de já agradeço muito a todas as pessoas que durante estes 4anos estão junto a mim a me dar apoio , o blog não é só meu mas sim vosso por cada pessoa que me da força e me manda mensagem de coragem .
As marcas que estão presentes em todas as etapas , aos eventos do qual foi que de alguma maneira marcamos a nossa presença .
Este não é só uma site , mas sim metade de mim aqui , muitas horas e tempos a fins dedicado a cada texto e espaço que podem ver .

 Amor : Sé tiver que escolher uma palavra para descrever o blog seria , é  ( amor ) . Porque não é só preciso gostar , mas sim amar o que se faz depois deste tempo o mais importante é fazer as cosias com amor e dai fica a tua marca e a tua diferença . 
Aprendi muito e mudei muito desde que tenho o blog , sou o que sou hoje por terminação e nunca desisti no que eu acredito, que vai dar certo por muito complicado que seja . 
Não é fácil ter o blog, activo , por muito que queira estar mais presente tem alturas que não dá mesmo porque o tempo aperta .
Cada visita que tenho enche me a alma e coração , cada mensagem dá me a certeza que estou no caminho certo e por isso estou aqui e vou estar durante muito tempo . Um dia que em sinta que já não vale a pena e que estou a fazer as coisas só por fazer , ai esta no momento certo de parar . Mas isso vai ser muito complicado pois aqui vi o mundo do qual me identifico , aqui sou eu .
Não só aqui mas sim no Youtube , uma coisa completa a outra . 
O blog já tem mais de 150mil vistas é muita gente que passou por aqui e vais passar ainda .
OBRIGADA  😍

A bem pouco tempo perdi o meu Avõ , neste momento estou bem mas é uma dor que não tem fim mas o tempo ira ajudar a lidar com este sentimento de perda. Mas na minha vida tenho as pessoas certas e que me ajudaram a superar este momento triste que todos nos passamos . 
A vida é mesmo assim , mas além de ficar triste me deu mais força para seguir os meus sonhos mais foco mais vontade de andar em frente .
Bem meninas irei ficar por aqui , mais uma vez agradeço a todas as pessoas que fazem parte deste meu canto, deste meu mundo.
Quem tem instagram segue me por lá estou sempre presente a colocar o meu dia a dia e mais fotos.

Beijinhos .
Bom fim de semana .
Obrigada por estares desse lado .









Share:

0 comentários