Dicas de viagem : Fim de semana na Serra de Estrela

Ola minhas lindas !

Bora de novo aos post de viagem , anteriormente fazia alguns posts desde tipo e deixei de os fazer ao longo do tempo . Por isso voltei a retomar porque adorava este tipo de posts e nada melhor do que uma dica de viagem a duas pessoas , porem com amigas ou com a pessoa amada sabe sempre bem viajar conhecer lugares , pessoas e culturas novas.
O meu destino vai para a Serra da Estrela , porque o frio chegou claramente nota se bem eheh ,mas não só por ser um lugar onde me identifico muito adoro neve , montanhas , natureza , e passagens lindas. Lembra me muito a minha infância todos os anos quando era muito pequena ia a Serra da Estrela brincar com a neve com minha família paterna ,

Hoje em dia podes ir a qualquer lugar e passar momentos únicos a preços baixos , em termos de viagens as coisas estão muito diferentes do que era a tempos atrás .
A lugares que as imagens falam por nos por isso deixo aqui algumas que me apaixona , numa das imagens vais ver o lago com o buraco super falado e procurado por vários turistas do mundo .





Chalés da Serra da Estrela :
Super giro estas casas de madeiras cheias de neve e uma vista que não tem palavras descrever sem dúvida que é o meu próximo destino .
Este sitio lindo fica na Covilha , acho muito lindo uma saída a dois, ou um fim de semana com a família toda .
O preço :
Para duas pessoas um fim de semana fica por 297euros mas o preço varia muito depende das promoções e também da quantidade das pessoas que forem . 
O site onde podes  reservar é : Booking .











Vamos agora falar de um sitio completamente lindo e incrível que fizeram chama se 

Natura Glamping .

Estas tendas no meio do monte e da passagem. Quando eu vi eu colei nelas é tão simples e tão lindas ao mesmo tempo . Que para quem esta a procura de um sitio calmo fora da corria do dia a dia é uma boa ideia .
 O preço de fim de semana 1 noite é : 140euros . Junto a tenda tem varias actividades que podes encontrar algumas cosias paga se a parte mas não deixa de ser tentador aproveitar ao máximo tudo o que este lindo lugar nos dá.





A experiência de fazer ski na serra da estrela é sempre aquela coisa , eu nunca o fiz mas tenho curiosidade de o fazer mais uma proposta  .
Podes sempre te informar aqui : Ski 

Onde comer : Tens lá varias restaurantes a preços bons e que se come muito bem . A vários preços e vários locais onde podes obter variadas coisas . 
Que seja uma ida única e um fim de semana a não esquecer com muitas lembranças e momentos a repetir sem dúvida .
Para quem nunca foi um dica a pensar e descobrir um dos lugares mais lindos de Portugal .

Espero que gostem deste post e que seja uma ideia boa para um fim de semana de frio .

Irei ficar por aqui .
Bom semana 
Beijinhos e obrigada por estarem sempre desse lado .




Share:

0 comentários