O que eu levo de 2015 e o que eu desejo em 2016

Olá amores !

Hoje o post é de conversas, eu ainda não falei do que eu levei do ano de 2015 e o que eu quero para 2016.
Bem 2015 foi um ano que eu no meu ponto de vista dei um salto aqui no blog, tive muito tempo parada quem trabalha sabe como é complicado e as vezes impossível ter tempo para as 2 coisas. Mas que foi uma pausa boa porque quando eu voltei , voltei com ideias novas e novos projectos e por isso até me fez bem uma pausa por aqui para poder crescer e acrescentar mais.
Em 2015 foi um ano que tive coisas boas e más , penso que não curti muito o meu tempo livre.
Também interagi mais com as minhas leitoras e em termos de vídeos o que me deixou muito feliz ,é nestas pequenas coisas que vejo o carinho e a força de eu estar aqui agora.Agradeço muito a todos pelo meu crescimento aqui e por o blog estar a ficar cada vez maior .
Agradeço as marcas e eventos que foi, as pessoas importantes que conheci e a oportunidades que tive.
Por 2015 irei ficar por aqui , foi um ano 60% por vários motivos .

Desejos de 2016 bem este ano quero mudar muita coisa e dai eu querer fazer as minhas metas na minha agenda pessoal, porque quero realizar meta por meta , eu quero aproveitar mais o meu tempo mais as amizades e muito mais momentos .
Não irei falar o que são as minhas metas porque acho mais piada eu falar quando as realizar, mas podem ter a certeza que muita coisa boa vem por ai e pelo canal.
Venha quem vier e o que vier eu não vou mais por de lado o blog nem o canal quero manter sempre aqui as minhas coisas e quero trazer muita coisa boa.Quero me colocar regras, na minha vida na minha saúde e treino.
Desejo que 2016 seja uma ano bom cheio de novidades , coisas boas, momentos e alegria .

Bem meninas irei ficar por aqui , não vou alongar muito estou a morrer de dores de costas e olhos não sei se será do tempo mas custa me bastante a olhar para o pc .

Beijinhos com carinho
Bom fim de semana

Share:

0 comentários