Vamos sentar e conversar um pouco sobre a vida

Olá meninas .

Hoje pensei em falar um pouco além de dar dicas e ser blogger de beleza também tenho experiências de vida que quero um pouco falar delas .E além disso também irei falar de novidades . Em primeiro de tudo eu afastei me do blog por motivos de trabalho pessoal , pois não é o que ganha com o blog que me vai pagar as contas, esclarecimento pelos xixi que ouve de eu me ter afastado. Também ouve um xixixi no meu ouvido que alguém que gosta muito de tomar conta da minha vida alias , sempre tomou conta da minha vida eu até acho que vou contratar essa pessoa para minha agenda pessoal , acho que ela dava conta do recado , e não estou a mandar bocas mas sim a falar da vida quem não tem uma ex amiga que cuida de ti com tanto carinho que fala de ti nas contas ? Quem não tem ? Todas temos .O que mais gostei estes dias foi que uma pessoa me vir perguntar coisas que essa minha amiga afirmava que estava se estava a  passar além de reverter os papeis , o que ela me fazia disse que era eu que fazia , tão fofinha .Talvez nunca pensou que me viessem contar,  para esta situação tenho pena que não seja feliz e ainda tente ser eu o que mais engraçado é. Minhas lindas quem tem pessoas assim na vida? Quem teve experiências assim deixa aqui um comentário. 
Sou pessoa que zelo muito pela minha vida pessoal e quero sempre zelar . Mas como eu a muitas e que passo por momentos assim e como este é o meu cantinho até faz bem falar um pouco sobre o que nos vai na alma..

Trabalhos outra dor de cabeça que nos faz pensar a onde este mundo vai parar , será que as pessoas não são seres humanos como nos ? Se eu virar trabalhadora independente como eu desejo que esse dia chegue , será que eu vou ficar igual a todas as pessoas que mandam mal mas mandam ? Tive trabalhos onde vi pessoas a humilhar pessoas para ter um posto de trabalho seguro , porque tem que ser assim ?Epa gente mal amada no mundo e mal formada porque não é ser profissional é ser sem personalidade coisa que pessoas assim não tem . Querer subir a conta dos outros coisa feia..Todos temos direitos o direito de respeitar e ser respeitado, e isso é muito importante mas nos dias de hoje é complicado . 
Por muita gente se cala a coisas que custa só porque precisam de dinheiro para comer para pagar contas , e isso custa ver e da um nó dentro de mim quando isso acontece mas temos o poder da palavra e o direito de defender o que é nosso .Quem trabalha no que gosta ? Poucos . Por não podemos escolher muito e não podemos ficar a olhar para ontem . Eu posso dizer que sou uma quer uma coisa e luta por isso .Custa podia estar bem a dormir o dia toda a olhar para a tv e a pensar no que eu quero e não fazer nada por isso . Mas eu quando criei o blog eu queria o blog e quero trabalhar com o blog , quando pensei em fazer trabalhos como maquilhadora eu foi a luta e falei com as pessoas ouvi muitos nãos mas um dia veios os talvez .
Se tens um sonho luta por ele mesmo que tudo diga não mas tu acreditas que consegues vai lá e mostra como vais conseguir e chegas lá mesmo sem ninguém 


A vida ensina muito sobre o poder e o crer ter ou ser , e ela ajuda te a ver as coisas como elas realmente são .
Tens aquelas pessoas que dizem que ( eu ajudo ) ( eu estou aqui ) ( posso até ajudar ) e ajuda onde esta ? Ficou lá fora  a olhar as folhas a cair a ver a novela , foi ao cinema e volta já.
Ninguém ajuda quando não é do interesse da pessoa . Porque ninguém dá nada em troca de nada . Cada um olha para os seus interesses e para o seu lucro .E se falares com as pessoas erradas , vai te passar a perna em vez de te ajuda , vai é fazer logo assim não perde tempo . Por isso não se pode confiar em ninguém.


Projectos e novidades vem ai meninas, o projecto de voltar a realizar trabalhos como maquilhadora vai estar de volta com um novo contexto daqui algum tempo .Mal tenha todo preparado eu irei realizar um post só a falar disso e também para quem tiver dúvidas de iniciar trabalhos como maquiilhadora contacta comigo que assim faço um post sobre isso. 
Irei a Lisboa em breve foi convida para ir a Beauty , e vai ter surpresa amanha para quem gostava de também ir podes ter a oportunidade de me acompanhar .Mas isso só amanha falarei com tudo explicado.
Fico feliz por fazer parte deste mundo que eu tanto gosto e de poder de uma maneira ou de outra ajudar de alguma maneira as pessoas . Nem que seja só para lés tirar um sorriso para mim já é o bastante para eu ter força e seguir para a frente .


Este foi o meu pequeno momento onde eu coloquei vos a par de coisas que eu não vos falava , e se alguém passou ou esta a passar por momentos assim fala comigo por email por mensagem por comentários eu estou aqui também para vos ouvir e dar a minha ajuda e o meu apoio .
Faz da vida aquilo que tu queres que ela seja , segue sempre as tuas vontades e se verdadeiro contigo nunca desistas de nada.

Irei ficar por aqui meninas , vou descansar quero ver se consigo seguir o posts do blog em dia , ele esta a crescer e isso me anima bastante e ao crescer também cresce as novidades e a minha força de vontade de seguir o que eu gosto .

Beijinhos 
Boa semana 
Boa noite 

Share:

0 comentários