Decor : Detalhes de decoração ideias

Olá fofinhas 
Post de hoje é o de ontem que eu não consegui postar.
Detalhes de decoração que fazem toda a diferença ,ideias que adoro e que vou fazer muitos DIY em video , aqui para o nosso cantinho. Gosto muito de flores , pedrinhas entre outras coisas e que podes encontrar ideias e as tendências de decoração , pois as mantas em pelo e as almofadas com brilho esta super tendência.


Aqui vai as ideias :

 As velas , pequenas grandes, redondas ,quadradas, eu adoro velas e tudo que ronda , o vidro, espelhos, jarras com flores amo flores . 
 As almofadas de pelo , fica muito bem em salas, quartos e um canto que tenhas de lazer , além de ficar super fofo.
 Amo pelo, por isso as cadeiras de pelo, bancos de pelo também fica super giro um ar clean .
Mesas de centro com as ditas velas de decoração , flores nem que seja mesmo aquelas de plástico e eu indico mais as de plástico porque dura porque as normais são bonitas sim mas morrem logo então gosto mais destas porque dura sempre. Os espelhos em velas também esta na moda para casas.   


 O vidros de dourado , prateado , as almofadas com frases e brilho fica bem em qualquer parte da casa logo que diga bem com a decoração de tua casa.
Sofás de todas as cores e com este enfeito vai estar super super tendência a partir deste ano .Os armários de casa espelhados para uma entrada ou um canto de lazer fica muito bem .




Brilho muito brilho , amo amo amo . Ideias de centro de mesa , para uma data especial , para aquele jantar , ou até mesmo para decoração para manter no seu centro muito glamour.

E estas foram as minhas ideias , e os detalhes da decoração muda muito o seu espaço .
Eu gosto muito destas coisas, ando sempre a ver ideias e a tentar tirar uma ideia ali e outras mais para eu por a minha casa do meu jeito e um bom espaço. 

Onde onde encontrar coisas assim :
Shopping em varias lojas 
Entre mais lojas de rua de espaços casa.
Lojas online
Home Decor Glamour

Irei ficar por aqui meninas
Quem gosto ?


Beijinhos 
Boa semana 

Tags:

Share:

0 comentários