Blogs , dinheiro , profissão e desabafo

Olá minhas gostosas


Hoje vi e li uma reportagem que passou na sic desde já estou contente por o mundo ( blogger )  esta a crescer já é profissão já se ganha dinheiro com este meio e que façam muitas mais reportagens para as pessoas ficarem a saber mais sobre este mundo nosso que nos partilhamos com vocês.
Parabéns a nos bloggers por nos dedicamos tanto a este mundo pela dedicação que nos temos e o trabalho que o blog dá porque ter um blog dá muito trabalho sim.
Tenho vários posts aqui no meu blog sobre assuntos de bloggers , mas o que me traz aqui é a tal reportagem que a Sic deu .
Como blogger dar a minha opinião, acrescentando que gosto do Cláudio Ramos desde de sempre .





Vamos a isto , ter um blog hoje em dia é muito fácil  difícil é manter o blog de pé , fiquei desiludida em certos aspectos que foram dados na reportagem , hoje em dia ganha se dinheiro com os blogs , a bloggers que levam sim dinheiro as marcas por Post de publicidade e video realizado mas sim os tops bloggers nacionais.
E porque ?
Porque havia marcas a recebem rios de dinheiro e em troca davam um Batom , exemplo : Uma marca , da-te um batom para tu fazeres review e tu fazes o post ou video sobre aquele batom a referir a marca , em seguida 200 seguidoras tuas compram aquele batom a marca , a marca lucrou X e tu ? Recebes te o batom só . Por isso hoje em dia ganhamos dinheiro com post ou video , eu nunca ganhei mas ainda sou bebe neste ramo :)

Ter um blog é muito mais que um Post escrito numa tela de um computador seja ele de marca ou não .

O Cláudio Ramos disse  e com razão aceita produtos que gosta, o Cláudio começou do nada de um diário e hoje em dia ganha dinheiro com blog, visitas 100 mil visitas diárias. É muita gente . E uns parabéns pelo trabalho dele.O mais importante para ganhar dinheiro num blog são os cliques do publico . Chegamos ao ponto que quero chegar uns cliques , não é criticar o que ele disse porque a verdade é essa , nos ganhamos aos cliques sim mas os cliques são as pessoas que nos visitam e nos seguem graças a esses cliques no fim do mês ganha se euros .Ele é reconhecido porque trabalha na tv um ponto de saída importante que promove o mais rápido o blog e adere mais visitas.

A Ana Gomes disse tudo , e blogger do blog ( Melhor amiga da barbei ) quis aprender mais como todas nos quis saber mais sobre o mundo da moda e é assim mesmo .Muito feliz neste caso porque merece bem o êxito que tem tido.

Mas o que me abalou foi Vanessa Martins tem um blog nele tem uma equipa de trabalho como ( maquilhadora , fotografo , quem escreve os textos, programador , ela só faz algo quando esta no partilha na net do seu blog . Vamos partir um começo as palavras dela não foram bem pensadas .Febre dos blogs ,não segue blogs nacionais . Não entendo certas coisas que ela disse . A blogs muito bons aqui em Portugal blogs que cresceram por trabalho , não tendo equipa de trabalho .

Nos bloggers fotografamos , editamos imagens , montagens, realizamos-os posts , fazemos imagens de publicidade do post , partilhamos nas nossas redes sociais , nos maquilhamos , nos produzimos , fazemos os vídeos editamos os vídeos , falamos com as marcas , mandamos emails , respondemos emails , comentários, pensamos em assuntos para realizar o post fazemos um estudo antes de partilhar o assunto , compramos produtos e falamos deles neste caso eu já recebi produtos mas nunca me pagaram por post .
O blog é todo realizado por nos cada ponto final , as imagens as fotos os looks .

Bloggers grandes tem sim fotografo , tem quem escreva um post ou outro , marcas que patrocinam todo o que nele gere , pagam posts , pagam vídeos . Tem cabeleiro , maquilhador ....
Um blog gere isso tudo isto é real sim mas antes de atingir a pessoas trabalha muito nele sem ganhar nada 0 . E os post são realizados por bloggers tem um ou outro que são patrocínios convidados para escrever naquele blog .


Ter um blog não é ser blogger dizer ( é meu ) e não coloca lá os olhos porque tem quem cuide de tudo . Sabem o que acontece quando nos não podemos vir cá postar ou até mesmo querer 15 dias para descansar ? Simplesmente não ganhamos dinheiro .
A pessoas que  levam o blog para um passatempo e gosta de escrever e partilhar assuntos como a pessoas a trabalhar com os blogs , nos dedicamos muito tempo aqui , tempo , cabeça porque adoromos o que fazemos .

O blog o meu esta acrescer , tenho lojas que são parcerias, tenho já algumas marcas , tenho uma fotografa , tenho esteticista que trata tudo que seja Nails a minha pele etc... Mas quem esta aqui agora sou eu , quem dá a cara sou eu e quem lutou para estar aqui agora hoje foi eu .
Sou blogger 100% tou aqui este é o meu blog , metade de mim , sonhos , desejos de volta do meu blog . Mudei muito cresci e aprendi , fiz amigos , fiz leitoras , pessoas que gostam de mim que gostam do que escrevo .

Ser blogger é 100% tu aqui para tudo .

Aqui deixo a entrevista



 Deixem aqui em baixo o que acham disto tudo o que pensam meninas , digam se eu estou errada ou não.

Beijinhos 
Boa semana 




  

Share:

0 comentários