Reality show convida 3 bloggers de moda a trabalhar em fábricas têxteis no Camboja

Olá meus doces .


Hoje de manha como todos os dias depois do trabalho chego a casa e ligo o meu computador ,deparei me com um documentário um pouco diferente do qual me colei a tarde toda a ver, e a ler um pouco sobre isso . Digo que chorei baba e ranho .Irei partilhar com vocês o documentário .

Reality show convida 3 bloggres de moda a trabalhar 1més em fábricas de têxteis no Camboja.





Muitas vezes nos bloggers que todo o lado tem o seu lado negativo , o que a de trás da industria da moda.
Mas um Reality show pode mudar isso .
Um programa programa norueguês SweatShop: Dead Cheap Fashion encontrou uma maneira de denunciar as condições de trabalho ás que as pessoas são submetidas.
Por isso 3 bloggers de moda do pais foram convidados a passar 1més a trabalhar na fabrica de  têxteis no Cambojo . Para verem a realidade , viver uma vida nas condições que eles vivem .

Anniken uma das bloggers costumava gastar em media de 600USD isto é  529.26 EUR por mês em roupa , a partir do 4º episódio viu as coisas de uma maneira muito diferente . Passou a ter 6USD isto é 5EUR e qualquer coisa para comprar comida .

Esta séria esta a gerar polémica na Noruega o programa pensa em mudar a vida 1.500 milhões de pessoas.
Quem quiser saber mais sobre o  lado negro da indústria da moda, pode assistir ao programa online clica aqui e começar a repensar seus hábitos de consumo.
Neste momento esta no 5ºepisódio .










Bem eu vi e fiquei triste , porque é bastante triste certas coisas . Parece que este não é o nosso mundo . Mas na verdade este é a realidade de todas aquelas pessoas .Aquele dia a dia é o dia a dia daquelas pessoas e isso custa um pouco aceitar como é possível viver naquelas condições . Mas palavras são palavras . Vejam as séries . 

Gostaram desta partilha ?


Beijinhos
Boa semana 

Share:

0 comentários