A minha opinião sobre o mundo blogger pós e contras.

Olá doçuras !

Pensei muito bem antes de ter esta conversa porque é assunto muito falado e polémico de certa forma .
O mundo blogger é um muito bom ,onde se aprendemos muito mas muito, onde se fala de tudo um pouco no nosso caso de moda e beleza .
De primeira vista amei este mundo , como eu o conheci ? Eu já anda neste mundo moda e maquilhagem algum tempo houve tempo que até passei por blogs de moda mas por visita . Até que um dia foi para casa de uma conhecida minha e ela me falou da ( Camila Coelho ) eu já tinha visto algo dela por alto mas não assim tão detalhado como naquele dia . Dai vi mais e mais e pesquisei sobre o assunto bloggger , vi muitos muitos vídeos de todas as bloggers nasceu a paixão mal eu vi este mundo . Ainda demorou uns meses até um fazer o blog. Esta foi o meu primeiro passo . Nesta profissão, as coisas são muito complicadas porque como é um meio muito fechado . Embora já ter muita gente a crer entrar . Mas a nossa sociedade ainda não encara as coisas tão naturais.



O que para mim é o lado bom de um, blogger de moda?

O lado bom é de alguma maneira ajudar alguém . Nos bloggers de moda temos um blog , isto é um espaço nosso onde colocamos tudo o que nos gostamos a começar pelas dicas de moda, conselhos de maquilhagem , ajudados as pessoas a tirar as suas dúvidas a conhecer um pouco mais da moda , trazemos informações de tendências, ideias de tudo um pouco . Como o blog no meu caso é de make up , dou conselhos e ideias de maquilhagem . A magia de um blog é como se fosse uma revista onde tu vais ver e que sabes que aquela pessoa existe que atrás de um texto ou conselho. Tem uma pessoa que já testou e que procura partilhar tudo o que sabe , mas uma opinião sincera sem mentira se é bom ou não . Esta para mim é o melhor do blog é tentar ajudar os outros e partilhar com vocês o que mais eu gosto, o que a de novo as novidades da moda e fazer deste espaço a minha casa com a minha cara não só falo de moda mas de tudo um pouco .

Os lados contras do blog?

Aqui vamos ao assunto muito pensado esta semana que irei partilhar . 
Hoje em dia tem muitos mas muitos blogs uns de moda , outros de beleza e outros de fazer dele um pano de amostras .O que eu quero dizer com isto .Eu vejo A ou B só a colocar coisas e coisas oferecidas compras com rios de parcerias e é isto só . Acho errado . Nos bloggers compras testamos e partilhamos opiniões, damos dicas de compras de saldos e peças de roupas, lojas de make up, lojas de beleza, lojas de roupa etc... Sim isto é ser blogger , eu não me estou a referir a isso . Eu estou a falar dos blogs que visitamos e não tem meio de assunto algum a não ser compras e compras e compras e compras e parcerias .Um blog precisa de uma opinião sincera e esta é a minha. A bloggers em Portugal maravilhosas e onde eu sigo e adoro seguir . Mas também vejo a este mundo blogger a se desviar um pouco  do que realmente é . A muita gente a quer coisas de parcerias porque são bloggers , muita gente a competir entre bloggers quem tem mais ou menos sem mais nem porques . Porque uma coisa é certa se formos a fazer um blog para receber coisas e pensar que se ganha muito dinheiro , tu desistes logo no primeiro Mês. Porque só fica quem realmente gosta do que faz  e por favor não façam dos vossos blogs um meio de obter coisas de graça ou serem reconhecidas como bloggers e chamadas para eventos . 
Este foi o meu desabafo sobre este assunto porque agente que nem falar sobre as coisas .E eu vejo tanta falsidade sobre este assunto . 
Mas iremos mudar um pouco de assunto agora .




O meu maior sonho é ser blogger de moda é crescer com o blog como pessoas  chegar a onde eu quero e obter crescimentos na minha vida profissional .
Não ira ser um caminho fácil , mas não sou pessoa de pensar negativo por isso irei conseguir sim . 
As pessoas que me seguem agradeço muito mas um muito obrigada.

O meu blog é metade de mim faz já faz parte da minha vida . É minha revista que adoro escrever e partilhar tudo . Vocês também já fazem parte de mim e do meu dia . Por vezes desanimo mas quando vejo que é isto que eu quero sim para a minha vida e para o meu futuro  eu vou em frente..

Irei ficar por aqui por agora , Espero que tenham gostado .
Deixem aqui em baixo a vossa opinião.
Também quero saber o que pensam . 


Beijinhos 
Boa semana 

Share:

0 comentários