O que é para mim fútil e para ti não é ?

Ola lindas .


O que é para mim fútil e para ti não é ?

Assunto de hoje diferente de todos o que já falamos .
Cada um tem a sua opinião .
O que é fútil para mim pode não ser para ti .
Agente que gasta dinheiro em roupas , maquilhagem , concertos etc...
Agente que junta dinheiro que simplesmente não gosta mas sim justa para investir no que querem viagens entre mais ...

Eu conheço pessoas que gastam de 150euros a 300euros em roupas , o meu pensamento é se quer e se sente bem , pelos menos esta na moda . Eu já não gasto esse dinheiro em roupas ,Tenho muita roupa mas compro em promoção , lojinhas baratas .. Eu não gasto tanto pelo meu guarda roupa. 

Uma amiga que gasta 200euros eu maquilhagem , pensamento é na boa se ficar muito bonita sim . Mas eu também não gasto esse dinheiro em Make up . A minha Make up vem de marca boas e baratas onde eu vejo que o preço sorri mais . 

Concertos , pessoal que gasta rios de dinheiro em concertos , noites e quem fala de noite falo de preço de entrada e muitas vezes no que consome sem dar por ela . Eu não gasto dinheiro em concertos , houve um que eu queria ir mas não cheguei a ir com pena que foi da beyoncé , na minha vida até hoje foi uma vez e era ao ar livre e não paguei entrada .Gasto dinheiro em noites e bares sé eu tiver com um grupo de amigos de longe a longe talvez sim eu saia . Mas não sou pessoa de sair a noite para bares e gastar dinheiro assim . Prefiro um bom café num bar simples com bom ambiente com o meu noivo e grupo de amigos  .


Pessoal que gasta dinheiro com telemóveis , pouco tempo fizeram me um comentário sobre isso . A pessoal que gasta 700euros em telemóveis. Cada um sabe de si .Se o telemóvel é bom  tem o que queres sim por não . Fica para a vida se for bom . Eu já procuro mais barato e bom porque com o blog tenho que ter algumas ferramentas no móvel . Praticamente o meu telemóvel  é o meu segundo computador .

Com tudo isto eu quero dizer que se x ou y gasta muito ou pouco a minha não me interessa. Cada um sabe de sim e o que tem para gastar ou não . Todos nos trabalhamos sabemos o que custa muitas vezes ganhar cada cêntimo então cada um é livre de gastar no que lés apetecer  .
Se tens casa , carro , jantas em restaurantes , roupas caras etc... Cada um faz o que apetecer e como se sente feliz . 

Juntar dinheiro fazer aquela viagem , comprar aquela coisa , completar um departamento da casa ou investir no que queres . Realizar aquele curso , comprar aquele carro ... Se lutas por isso se juntas para isso força se feliz :)

Viagens hoje em dia não são caras . consegues ir para lugares lindos , em hotéis bons e não tão caros .Conhecer sítios novos provar comidas diferentes e conhecer culturas . Boa experiência de vida  . Tudo isto para dizer  não importa onde gastas . Se és feliz .

Sé é luxo depende do ponto de vista de cada um . Eu já vejo como uma experiências de vida .

Fútil ? Uns sim outros não . 

E tu o que te faz pensar este assunto?
Deixa aqui a tua opinião


Beijinhos carinhosos 
Bom resto de semana 


















Share:

0 comentários