Tendências de cabelo para a primavera-verão 2014

Ola minhas queridas !
Esta a  chegada da primavera e dos dias quentes viram as duvidas do que sera as tendência no verão. Fica a dica dos cabelos volumosos e com cachos, o chanel alongado o penteado meio preso meio solto vêm com tudo nesta e na próxima estação.
Para garantir um cabeço mais saudável e bonito e o corte sempre maravilhoso . Hidratar o cabelo muito bem .A hidratação deve ser feita uma vez por semana com produtos específicos , agora tem no mercado vários produtos onde pode ter resultados muito bons e bastante rápidos . 


Penteados para a primavera-verão

Os penteados da primavera sera looks suaves e peteados leves com cabelos longos e com cachos .
Tambem será um dos pontos o cabelo meio preso meio solto umas das tendencias na passerelle. O coque princesa , alto , no topo da cabela , pode ser certinho ou mais bagunçado , ir depender da ocasião.
Ficara bem em todos os comprimentos de cabelo ...

  

Cortes de cabelo


Corte de cabelo Chanel se encha bem neste estação , charmoso ele alonga o pescoço , sendo ideal para os dias quentes  . O corte pode vir em diferentes formas e comprimentos .





Exemplos de imagens das famosas que ja entram nesta onda : 













Bem queridas espero que vocês tenham gostado deste tema , sera um tema que todo o mundo neste momento aborda . O cortes o cabelos e o peados que se ira usar neste ano .
Sobre o assunto passado das replicas irei fazer novo post ate mesmo para dar a conhecer os preços de umas e de outras .
Nao esta esquecido , até mesmo andei a ver este fim de semana nas lojas nos shopping mas como a tabela ainda não esta completa só irei fazer quando terminar .
Bem meninas tive na loja o dia case todo a por as novidades para quem ainda nao conhece a nossa loja Online fica aqui o link :  Loja Online 
Uma loja de confiança e a bom preço ! Vistem 
E o nosso Passatempo com  a nossa nava parceria do blog  , ganha um vale de 25euros , saiba tudo aqui ( Belle Femme , passatempo )

Bem meninas ficarei por aqui .
Boa noite 


Beijinhos 















Share:

0 comentários