Bom humor traz bom humor

No nosso dia a dia nos deparamos com pessoas que “sugam” a nossa energia. São aquelas pessoas que vivem para sempre em baixo, reclamam muito, que veem dificuldade em tudo e que gostam de falar dos próprios problemas.

Primeiro passo: pense positivo sempre!

O primeiro e mais importante passo é pensar positivamente. Alimente-se dos aspectos que tu gostas na tua vida, evite discussões, procure estar rodeado de pessoas que acrescentam algo de bom e evite pessoas negativas.

Outra dica é ser fiel a si mesmo!

Siga sempre os seus instintos , acredita em ti mesma e as coisas dão certo . 

Corre atrás dos seus objetivos!

Olhe para dentro. Analise tuas  habilidades e interesses. Vá atrás de atividades do seu interesse pessoal e profissional. Dizer que o teu  trabalho não é aquele que se sentes bem não é desculpa . Procura ver as coisas de outra forma e procura o mesmo conforto .

Tu escolhes o caminho para alcançar a tua felicidade!

Compreendes que muitos dos problemas da sua vida são causados por escolhas que tu fez. Aceita todas as coisas que a vida te para todas as chaces . O que tu fazes  te lhe deixará mais feliz ou infeliz?

Atitude! Não esperes que os outros façam as coisas por ti!

 Lembre-te que alcançar sua própria felicidade é a meta maior, mas que ela não virá sem esforço e dedicação, assim como tudo na vida.

Dias ruins são exceções, não regra!

É normal termos nossos “dias não” e algumas vezes querermos um ombro amigo ou alguém para opinar e ajudar em nossos problemas, só que isso não pode se tornar algo frequente. Além de ser uma situação que provoca desgastes, pode se tornar um “sugador de energia”.

Evite pessoas negativas e mantenha a positividade!

Não deixe que ninguém acabe com a sua felicidade e motivação, mantenha sempre a calma, o bom humor e se sempre positiva. Assim, tu só vai atrair energias boas e pessoas que possam te fazer bem