Uma viagem de sonho para 2 pessoas a Dubai …




Dubai é:

Um destino novo para o turismo, Dubai vem ganhando popularidade neste século até a crise económica mundial de 2009. Dubai é essencialmente uma cidade do deserto com uma infra-estrutura magnífica, políticas liberais (de acordo com os padrões regionais), que se tornaram populares para desfruto do turista. Se situa a apenas 5 horas de Europa e 3 horas das maiorias dos países do Oriente Médio, próximo ao Leste do mundo e do subcontinente da Índia. Dubai pequenas temporadas de compras, festas, banho de sol, jantar fino, eventos desportivos, e mesmo alguns outros prazeres .

O dia de folga em Dubai é sexta-feira. 




O clima tem:

Dubai tem um clima árido com muito quente, clima de verão húmido com média de 42 graus (108f) durante o dia e 28 (84F) à noite. Quedas e molas são ainda bastante quente, com temperaturas diurnas entre 25 e 40 graus (80sF) e noites em torno de 20 graus (65-75F), com menos humidade. O tempo do inverno é agradável e seco, com elevações do dia de 25 (75F) e baixos noturnas de 10 graus (55F). Dubai é conhecida por suas praias, com a temperatura da água no verão ficando tão quente como 37 graus (99f). A temperatura da água tende a ser em torno de 20-25 graus (75F) no inverno, e 30 (85F) na primavera e no outono, como o aumento da temperatura exterior.



Aprenda

Dubai criou uma Aldeia do Conhecimento zona livre para a casa de institutos e universidades, proporcionando treinamento on-line e em sala de aula. A cidade tem também a Universidade Americana.




Comida:

Os vários restaurantes e cafés em Dubai refletem as diferentes nacionalidades e culturas que compõem a cidade. A maioria dos restaurantes mais populares de Dubai fica em hotéis. Tu deves estar ciente de que estes são, geralmente, os únicos estabelecimentos licenciados para a comercialização de álcool.
Esclarecidos os fatos, há uma abundância de restaurantes independentes excepcionais em Dubai. Os mais baratos são os que oferecem a saborosa comida do subcontinente indiano. Os preços podem subir significativamente quanto mais especializada for a cozinha internacional. Mas, em geral, as refeições em Dubai têm preços justos. A grande excepção é o álcool, que aumenta significativamente o valor total da conta.
Chefs-celebridade como Gordon Ramsay e Marco Pierre White abriram seus restaurantes em Dubai. Para frequentar estes renomeados restaurantes, sempre reserve com antecedência.
Finalmente, se quiser refeições diferenciadas, vale a pena aproveitar um passeio gastronômico a bordo de um tradicional dhow de madeira pelas águas da baía.

Preços Variados:

Voo: 3 dias (Fim de Semana) com todo fica por: 1.385 euros    
Ida e volta:
631 Por pessoa: 631 + 631 = 1262



Hotel Quarto de casal: 91 Euros  3 noites 


Almoço: 8 euros refeição :





Alguns vídeos :

                                      

                                       


Lindonas , é um pais muito rico. Passagens muito lindas.Quem não gostava de 
umas ferias nesta cidade.. Hum ? Bem fica aqui a dica e os pormenores todos.

Quem gosta da ideia ?


Beijinhos 







Share:

0 comentários