Desmistificando a maquiagem 3D


Conheça todos os segredos das paletas de sombras com efeito 3D


A maquiagem é bastante importante para nos mulheres. Encontrar as cores perfeitas, escolher a melhor marca e descobrir os produtos corretos para cada tipo de pele, olhos e boca .Uma  diversão para as garotas.

A procura de make up é muito maior e actividade de mais uma coisa diferente .Foi o que aconteceu com a sombra para olhos. De alguns anos para cá, vem se popularizando uma espécie de sombra conhecida no mundo da maquiagem como 3D, que promete efeitos de profundidade e textura para o olhar.


O que é a maquiagem 3D?

Depois da base e do pó, junto com o delineador e a máscara para cílios, a sombra 3D, tem um efeito diferente sobre a make, colaborando para um resultado final mais aprimorado.

Com a popularidade do termo “3D”, devido à sua crescente utilização nas salas de cinema e até aparelhos de televisão, alguns fabricantes decidiram incorporá-lo na make Up
Como fazer a maquiagem com efeito tridimensional

Para algumas pessoas, o efeito de uma maquiagem 3D não é tão facilmente obtido. É preciso ter conhecimento prévio de maquiagem, sabendo bem como trabalhar cada produto, para que o resultado seja o mais próximo possível de um efeito de profundidade.
As sombras com pigmentação mais acentuada são melhores para quem é ferra no assunto e pretende ter efeitos mais dramáticos através da maquiagem
 Sua aplicação é semelhante à da maquiagem normal: aplique um tom mais escuro na área mais externa da pálpebra, esfumando para um tom Intermédio no centro da mesma (geralmente colorido) e, finalmente, para um tom mais claro no canto interno dos olhos. Como a pigmentação é mais forte, será melhor procurar um profissional para fazê-la, caso você não tenha muita habilidade com os pincéis.
Ou ate mesmo podes ver no youtube vídeos que possam explicar esses troques e maneiras.

Algumas imagines de exemplos do que foi falado aqui .










Dica diferente eu mesma fiquei apaixonada por estas cores lindas.
Espero que gostem e experimentem lindonas

Beijinhos 






Share:

0 comentários