Cinto de Metal


                                 Metal belt 





O Nome Metal Belt é americano, mas estourou mesmo na Líbia em 2011 com o belíssimo desfile do estilista Zuhair Murad que exibiu os cintos de metal pela primeira vez em vestidos de festas sofisticados. De seguida a estilista Stella McCartney incorporou a tendência em sua colecção outono/inverno 2013.

Este acessório do momento não passa de um cinto composto por uma placa de metal na parte da frente, que pode ser prata, dourada ou bronze, e uma parte de elástico ou couro na parte de trás.

Além de varias cores, O cinto a de varias tamanhos.

Dica para usar  o cinto de metal de dia :

Para o mais básico, aposte no cinto de metal como a peça principal do look. Por chamar atenção por si só, evite combiná-lo com outros acessórios para não deixar o visual exagerado. Para o trabalho aposte no conjunto saia lápis mais camisa de seda e salto médio, use o cinto para deixar a cintura marcada e o visual mais elegante. Se a ocasião pede um look mais descolado, aposte no metal belt com short jeans, blusinha básica e sapato baixo.

Dica para a noite o cinto de metal pode ser usado de maneira mais pusada. Para um look de balada, combine uma saia de renda com uma blusa mais básica e arremate o visual com o metal belt para marcar a cintura. Se for um evento formal como casamentos e formaturas, a dica é escolher uma saia longa e uma blusa que casem entre si e usar o cinto para juntar as duas peças. Ou usar o cinto metalizado para deixar aquele vestido pretinho básico mais elegante e sofisticado.






Beijinhos 




Share:

0 comentários